

Tenho organizado grupos mensais, onde são trabalhados temas trazidos pelos participantes com abordagens diversas e todas integradas no objetivo de que cada pessoa leve consigo um entendimento somático e sistémico dos seus temas, bem como uma adequada integração energética dos mesmos.
Estes grupos têm sido um colo e verdadeiros hubs de cooperação, superação, acolhimento, espelhamentos e recursos gerados e trazidos por cada uma das pessoas que os integra.
Isto acontece porque com o grupo, embora possa haver a sensação de maior exposição, na verdade seguimos embalados pelos temas aparentemente alheios e dos outros. Há como que um emprestar da voz dos nossos pares que muitas vezes verbalizam o que em nós ainda nem se formou consciente.

Estas sessões têm um encanto do campo relacional único que cada grupo forma. Nenhum encontro é igual e a sinergia que acontece é sempre uma viagem poderosa para todos.
O objetivo é trabalhar o grupo abraçando o que for trazido com:
- Abordagem Somática; Olhar os padrões retidos no corpo, encontrando novamente o caminho de harmonia entre mente, corpo e energia.
- Abordagem Sistémica e Transgeracional; Integrar os processos e caminhos tomados e/ou interrompidos, respeitando a "malha sistémica" pela qual nos movimentamos numa contração e expansão constante conforme os acontecimentos a que somos expostos.
- Abordagem e integração energética; Há que integrar! Deixar que o campo energético relacional, individual e coletivo receba e acolha a informação que precisa reter do dia experienciado. É o momento de receber :)
.png)